terça-feira, 26 de outubro de 2010

Festival ajuda na divulgação das marcas


O Mercado Central é um dos principais pontos turísticos de Belo horizonte. Com isso, atrai milhares de pessoas. E o II Festival Gastronômico do Mercado Central foi uma boa oportunidade para que houvesse divulgação de produtos e serviços ligados ao tema.

A representante da revista Minas Gourmet, Jéssica Santos, diz que esse evento foi uma boa oportunidade de divulgação da revista para o público "gastronômico" que frequenta o mercado. Segundo ela, os visitantes não assinam a revista, que tem como públicosó as pessoas ligadas à área de gastronomia, mas com a divulgação, a tendência é de expansão do negócio.

Já para a Roberta de Oliveira, que representa a vinícola Aliança, os frequentadores do mercado também se interessam pelos produtos que ela representa. Para ela, a divulgação da marca é boa pois é uma oportunidade de o público conhecer os produtos da vinícola, que nem sempre estão nas prateleiras. “ Eles vêm para conhecer o produto e isso traz um divulgação maior”, afirma Roberta.

A presidente da cooperativa Nutrioop, Denise Lucena, afirma que a escolha do mercado para o festival é acertada. Afinal, segundo ela, não se trata apenas de um ponto turístico, mas também de um centro gastronômico. Para Denise, o festival é importante para a cooperativa. “Pelo foco gastronômico e pela associação da nossa marca a chefs e ao que ocorreu nas oficinas.”, diz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário